Algumas empresas parecem ter tudo para dar certo, mas fecham as portas antes mesmo do primeiro ano. O que será que acontece com os empreendedores que não conseguem levar adiante o seu negócio?
Na década de 80, meu pai, o Sr Miguel, tinha uma fazenda no Paraná. Quis o destino que ele perdesse tudo. Provedor que era, montou uma empresa de transportes, trazendo as pessoas do sítio para a cidade. Comprou três Kombis e em seis meses um novo fracasso. O negócio não deu certo por conta dos problemas, quando uma kombi pegou fogo e outra tombara com todos os passageiros dentro.
Restou vender o que sobrara para pagar os prejuízos do acidente. Corajoso, juntou a família e foi para a cidade onde montou um novo negócio, agora uma mercearia. Com giro baixo e pouca freguesia, as contas não batiam e, novamente, fechou as portas. Como todo bom empreendedor inquieto, ele não desistia. Montou uma padaria, afinal, todos comem pão. Parecia ser uma grande promessa de negócio, mas novamente só o pão não pagava as contas e muito menos gerava lucro. Fechou as portas mais uma vez e eu estava ali, sempre ao seu lado.
Hoje, a Luz & Oliveira existe para ajudar os tantos “Srs Migueis” que existem, olhando para o seu negócio com profissionalismo e atenção. Empreendedores, corajosos, inquietos, desejosos, inovadores, provedores a REVELAR RIQUEZAS!